terça-feira, 2 de novembro de 2010

um vazio .



Aceitar todos os fatos hoje , trás um vazio, só de pensar que todo o meu amor foi com certeza em vão, isso trás um vazio , só de lembrar de todas as historias, isso trás um vazio , cada momento , cada palavra em vão  , isso trás um vazio , mais hoje sei que você me ajudou muito , me ajudou a despertar dentro de  mim uma mulher , que jamais vai sentir um vazio como sentiu antes ,você me ajudou a ver como não devemos acreditar em palavras da boca para fora ,  obrigada por tudo , por ter me feito chorar , sofrer , a cima de tudo , muito obrigada pela sua falsa amizade , por que é com isso que vai me fazer amadurecer , é com isso  que vai fazer esse vazio que eu sinto se torna em risadas sem nexo , mais vai ser as melhores risadas , por que as vezes é bom rir de situações que passamos por bobas , é bom rir para que disfarçamos bem , disfarçamos tanto que no futuro esse vazio , vai ser apenas passado , é o passado é o que não devemos retornar,e nem lembrar , e esse vazio não existirá , por que você não é o único no mundo que pode me fazer feliz , ou apenas me fazer de boba , mais uma boba feliz (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário