domingo, 31 de outubro de 2010

Sabe quando,



Uma pessoa te compreende completa suas frases, um mesmo signo, os mesmos gostos, mesmos problemas.. Aquela que quando você esta triste ela te apóia e se precisar te chinga.. Essa ai que te chama no MSN toda vez que você entra, que te manda depôs lindos no Orkut, que te fala palavras confortadoras quando precisa, que te entende, que te quer bem, essa é sua verdadeira amiga, que mesmo quando se separam, quando alguma muda de cidade e a outra fica e mesmo assim a amizade permanece sempre ali, nas lembranças, memórias, fotos, coisas..No fim tudo o que passou tudo o que vivemos risadas, cartas, bobagens, garotos, tudo isso fica guardado no nosso coração pra sempre, vamos lembrar e chorar de saudade, mas o destino sempre nos leva a quem amamos, e você minha amiga esta presa no meu destino, eternamente na minha memória vai estar. Eu te amo agora e sempre, e esse amor é verdadeiro, uma sem a outra é como Romeu sem Julieta, queijo sem goiabada.. Pra sempre você permanecerá no meu coração. AG

Nenhum comentário:

Postar um comentário